16 de dezembro de 2017

Review | Loção Corporal Cativante Aroma Ritual | Dermacol



Uma coisa que tenho gostado e testar Marcas que no meu País não vende. Para Review de hoje trago mais uma Loção Corporal Cativante Aroma Ritual que pertence à linha Dermacol vendida na Loja Notino.pt.

Loção Corporal Cativante Aroma Ritual | 


Este é uma Loção Corporal Cativante Aroma Ritual que pertence à linha de produtos da Dermacol.


Quanto à sua embalagem é bastante simples feita de um plástico bastante maleável, é o que mais gostei é que é bastante prática de levamos para qualquer lado. Traz 200ml de produto e tem a validade de, pois de aberta 6 meses.


Quanto à sua abertura é uma tampa bastante simples, mas como podem ver não deixa que na hora de usamos saia demasiado produto e não abre assim com muita facilidade.


Este é um creme delicioso que tem como aroma a Pera. Quanto à sua consistência é um pouco concentrada, mas o que notei na hora de aplicar no corpo não podemos aplicar demasiado produto, pois assim vai ser mais difícil de espalhar, tem de ser gradualmente. Quanto ao seu cheiro é bastante agradável e deliciosos, mas o que notei é que a mim não me faz lembrar o cheiro a Pera, mas sim um cheiro alguns rebuçados de fruta. Quanto ao cheiro fica no corpo onde  posso dizer que ainda fica algumas horas. Com o uso deste creme notei que ele deixa a pele bastante macia e ainda hidratada e bastante fresca. Uso este produto todas as, noite depois do banho, basta aplicar pequenas quantidades e espalhar pelo corpo. Falando da sua duração, posso dizer que para mim este 200ml durou mais ao menos 3 semanas visto usar diariamente.


Opinião Final: Confesso que já não é o primeiro produto que uso da Dermacol e posso dizer que tenho gostado bastante da marca.

Link da LojaNotino.pt  // Link do Facebook: Notino.pt

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Review e me digam aí em baixo se já conheciam este produto e usaram-se alguma vez algo da marca, pois vou adorar saber.

46 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  2. deve ter um aroma interessante (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  3. eu experimentei o gel de banho
    e adorei

    especialmente o cheirinho

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que estou a usar e adoro
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que loção maravilhosa!
    Aparenta ter um cheiro muito bom! ótima resenha.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem sim
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  5. Esse creme deve ser ótimo! O cheiro então, nem se fala!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada olha que é mesmo
      mas claro que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  6. Parece fantástico! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei muito
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  7. Não conhecia esta marca, obrigada pela partilha!
    Beijinho e bom fim de semana.
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  8. Adoooro loção corporal e esse me pareceu ótimo!

    Beijo e ótimo fds =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem mesmo mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Não conhecia a marca... :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois é nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  11. great post dear. i really like the way your blog looks.
    i followed you and i hope that you'll follow me too.

    www.ccaammblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      por mim pode ser
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Não conhecia!!
    https://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  14. Nunca usei nada da marca mas gostei da tua review! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Obrigado :D

    Não conhecia mas parece ser ótimo!

    NEW WISHLIST POST | DEAR SANTA, THIS YEAR I WAS A GOOD BOY :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      claro que nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  16. great post
    Would you like to follow each other on GFC
    let me know and I follow back http://www.ludatischenko.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      por mim pode ser
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Nunca testei nenhum produto de pêra, deve ser super fixe! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é um cheiro bastante bom
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  18. Este creme já não dava para mim, não gosto nada de pêra, se ainda fosse um moranguinho.. x)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  19. Este creme parece ser muito bom mesmo.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.