11 de dezembro de 2017

Review | Esfoliante Corporal Sweet Secret Apple Pie | Farmona | Notino.pt


Como sabem já não é mesmo nenhuma novidade em voz falar da Marca de Produtos Farmona pelo nosso Cantinho. Para nova Review de hoje trago mais Esfoliante Corporal Sweet Secret Apple Pie. Em que já não é o primeiro produto desta linha que uso.

Esfoliante Corporal Sweet Secret Apple Pie | 


Este é um produto Esfoliante Corporal Sweet Secret Apple Pie que Pertence à Gama de Produtos Farmona.


Quanto a sua embalagem é bastante simples feita de um plástico bastante resistente. O que mais gostei é que na hora que vamos usar o produto ele não deixa que saia demasiado. É uma embalagem bastante prática que podemos levar para qualquer lado. Traz 225ml de produto e tem a validade após aberto de 6 meses. O que reparei só agora é que esta marca Farmona na própria embalagem do produto diz que não faz testes em animais.


Este é um Esfoliante Corporal em que bastante diferente do que tenho usado. Quanto a sua consistência é um pouco concentrada, mas na hora de aplicamos no corpo é bastante fácil de espalhar o produto.  Este é um produto que tem ainda tem 2 tamanhos de partículas onde umas delas são um pouco mais agressivas e as outras nem se nota. Basta uma pequena quantidade de produto e depois em movimentos circulares vou passado pelo corpo todo. O que notei é que após ter usado o produto e de ter passado o corpo por água ele deixa a nossa pele muito mais macia ao toque e o que notei é que retirou a pele mortas que tinha no corpo, mas uma coisa que note é que ele em certos sítios do corpo deixa um pouco a pele vermelha. Quanto ao seu cheiro, posso dizer que na hora de aplicar é bastante forte, mas após ter espalhado ele deixa um cheiro bastante suave na nossa pele, mas não fica por muito tempo. Quanto ao seu uso, posso dizer que este produto só uso de 1 semana ou as vezes a cada 2 semanas. Quanto a sua duração como sabem este produto traz 225 ml de produto e como não é uma coisa que uso diariamente posso dizer que ainda tenho metade da embalagem.


Opinião Final: Pois, é como sabem da marca Farmona já não é o primeiro produto que uso e posso dizer que tenho gostado bastante.

 Link Da LojaNotino.pt  // Link Do Facebook: Notino.pt

E pronto mais uma Review saio e espero que tenham gostado e digam-me aí em baixo se já conheciam este produto e usaram-se alguma vez produtos da Farmona, pois vou adorar saber.


50 comentários :

  1. Não conhecia, mas aposto que o aroma deve ser fantástico :)
    Um beijinho

    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem sim
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  2. Confesso que não conheço a marca. Ótimo review!

    https://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. adoro essa marca, tem produtos excelentes a preços maravilhosos

    esse por acaso ainda nao conhecia!

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que também gostei bastante
      mas ainda bem que gostas
      beijinhos

      Eliminar
  4. Não conhecia ,mas parece-me bastante bom. Gostei do post. Beijokas linda :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia a marca e já sou fã só por não testarem em animais! Fiquei muito curiosa com o produto, deve cheirar super bem


    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes destes produto pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  6. Não conheço a marca nem nunca fui ao site da notino...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  8. conheço a marca farmona mas ainda não conhecia este esfoliante.
    Obrigada pela tua opinião :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que dos produtos que tenho usado da marca tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. Não conhecia mas fiquei curiosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Aiii deve cheirar mesmo bem.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cheira mesmo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  11. Wonderful product:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Fiquei bastante intrigada com o produto, tenho que experimentar o:

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes da marca
      beijinhos

      Eliminar
  13. Pelo nome e embalagem dá mas é vontade de comer. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito desse produto que você nos apresenta, e gosto muito de exfoliantes... parece ser ótimo!

    May the Force be with you!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda~
      olha que eu gostei bastante
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  15. Nunca experimentei nem conheço a marca, tenho de experimentar!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha pode ser que gostes
      nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  16. Realmente estava a precisar de um esfoliante e este pareceu-me óptimo!

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes deste pois adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  18. Parece ser ótimo.

    beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também gostei disso bastante
      beijinhos

      Eliminar
  20. Não conhecia e adorei! Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  21. Uau, parece ótimo, adoreeeei! Eu não conhecia, e eu também amei por eles não testarem nos animais! Isso é um mega avanço e um super ponto positivo!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que nem sempre conhecemos tudo
      mas claro que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  22. Não conheço o produto mas fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.